Leitão & Irmãos
Páscoa de Encantar
Conheça a Coleção


ESTA PÁSCOA, DELICIE-SE COM UMA CAÇA AO OVO MÁGICA.

O ovo é um conhecido símbolo de renovação, nascimento e esperança.

A história do Ovo da Páscoa remonta há muito tempo atrás, quando agricultores esperançosos enterravam ovos nas suas terras pela época do equinócio, de modo a estimular o crescimento de novas colheitas na primavera que chegava.

Descubra a coleção de Ovos em prata Leitão & Irmão, manufaturados nas nossas oficinas em Lisboa.

A tradição da criação anual de um Ovo de Prata por altura da Páscoa tem início numa encomenda pedida da Rainha D. Amélia à Casa Leitão. Um pequeno ovo em ouro e esmalte.

Desde então é criado anualmente uma nova decoração num ovo em prata, cuidadosamente cinzelado.

Ofertas para uma

PÁSCOA DE ENCANTAR

Transforme a sua Páscoa numa verdadeira história de encantar. Desde joias irrepetíveis a objetos dignos de um conto de fadas, a Casa Leitão apresenta uma seleção de peças especiais, ideais para adicionar um toque pessoal e contar uma história de encantar em todos os sentidos. Torne a Páscoa ainda mais especial, com presentes inesquecíveis. A Páscoa é umas das datas mais importantes para celebrar em família, é tradição oferecer um presente aos afilhados, familiares ou amigos.
Escolha o seu favorito e surpreenda as pessoas mais importantes da sua vida.

Coleção Gold Wish

A sorte, o amor, a paz, e os desejos representados numa coleção intemporal com uma gama diversificada de pendentes e brincos em ouro amarelo.

Coleção Good Luck

Ferradura, Andorinha e Trevo. A combinação perfeita dos três símbolos da sorte manufaturados em prata.

Colares e Pendentes

Descubra a variedade de colares e pendentes em ouro, prata e pedras preciosas. Os colares longos podem ser usados de várias maneiras para se adequarem a qualquer ocasião.

PRESENTES DE PADRINHOS

Desde as peças mais simples às mais tradicionais, elaborámos uma seleção de ideias de presentes de batismo para marcar um momento especial.

O JASMIM

O ovo Jasmim, em prata, ganha vida através do contraste entre o volume da flor e a superfície oval lisa, que conta com um trabalho delicado de cinzel onde o mestre ourives exprime a sua criatividade. O nome Jasmim é de origem persa e significa “presente de Deus” ou “flor perfumada”. É uma celebração do amor e do feminino, pelo seu carácter bravio, representando os altos e baixos da vida. Pelo seu aroma rico, é colocado em diversos locais de devoção por todo o mundo, evocando representações de clareza espiritual e de fé.