Débora Montenegro x Leitão & Irmão Joalheiros | Joias inspiradas nas constelações

As dez joias em ouro e diamantes representam o céu noturno, os corpos celestes e a beleza das constelações de estrelas. Joias para todas as ocasiões.

Dedicada ao céu noturno, aos corpos celestes e à beleza das constelações, a linha apresenta peças em forma de estrela, lua e raio, materializando um sonho de Débora Montenegro.

Na coleção, Débora Montenegro transmitiu o seu gosto pessoal, simples e elegante para anéis, colares, brincos e pulseiras com design distinto e intemporal.

“Peças para sonhar e usar todos os dias”, é o mote da coleção que transpõe a simplicidade em cada detalhe com o desejo de tornar os sonhos em realidade.

A coleção apresentada dia 28 de outubro no Hotel Ritz em Lisboa, na loja Leitão & Irmão, contou com a apresentação de Débora Montenegro junto dos mestres joalheiros, que mostraram a manufatura de uma joia desvendando curiosidades sobre a arte da joalharia.

Conheça a coleção aqui.

Partilhe esta notícia

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Bem-vindo ao maravilhoso mundo Leitão & Irmão

Mantenha-se a par das últimas novidades, coleções e notícias.

Oferta de 10% de desconto na sua próxima encomenda.

Ao subscrever a Leitão News, declara que concorda com a Política de Privacidade da Leitão & Irmão.

Obrigado

Desfrute dos produtos Leitão & Irmão.